Saturday, April 14, 2012

Travessia Inter-Planetária

Depois de mais uma travessia no deserto a nivel de escrita aqui no blog, por varias razoes, desde uma completa falta de motivaçao para o

fazer, passando pelo esquecimento de temas até importantes em dada altura eis-me de volta qual D.Sebastiao envolto em nevoeiro, sim

porque hoje alem de estar a chover está um belo de um nevoeiro. Tudo a condizer ao fim ao cabo. Travessia tambem, muitas vezes de um

deserto de ideias mas acima de tudo de uma cada vez maior incapacidade de me colocar nesta nossa sociedade de pseudo-valores morais

e de pseudo-posturas todas XPTO muitas vezes para ingles ver. Das duas uma, ou sou eu que não entendo a nossa sociedade ou é ela

que não me entende a mim , se bem que suspeito que neste segundo caso ela é capaz de se estar positivamente a borrifar para me

entender, sabe-se la porquê…
Uma pessoa minha amiga costumava dizer-me que era tao diferente do normal que achava que tinha sido “cagada” de um OVNI, eu pela

parte que me toca e em funçao do que já escrevi atras não creio que tinha sido expelido dessa forma pelo OVNI mas devo ter tambem

vindo aqui parar atraves de alguma forma tecnologica. Isto leva-me a pensar de que planeta provenho e já agora de que planeta essa

pessoa amiga tambem provirá, se bem que no caso dela seja facil porque é logico que só poderá vir do planeta Perfectus Et non Murallis

Currumpidas que como se sabe é da galaxia mesmo ao lado da nossa, isto é quem chega a Plutao não vira na 1ª á esquerda mas sim na 2ª

porque a 1ª esta em obras e as placas a avisar ficaram cobertas pelos aneis de Saturno. Ora esse planeta tem o condao de ter nos seus

habitantes as pessoas mais correctas do sistema solar, as pessoas mais implacaveis no exercicio da justiça do Universo, baseadas na

constituiçao mais pequena que existe cujo conteudo engloba só, note-se, um artigo que diz : art. 1º e único- “…não falharás, nem

admitirás que falhem…”. Fantastico.
Note-se tambem que esses habitantes são pessoas que baseiam a sua postura na vida , e não se pode comparar as nossas 24 horas de

vida diaria terrenas com as deles ate porque nós dormimos muito , muitas vezes até a horas improprias para aproveitar o dia lindo que já la

vai, mas dizia baseiam a vida intelectual em estimulos provenientes das mais estranhas influencias, quer sejam elas de outros habitantes

desse planeta ou mesmo de algumas musicas de James Morrison ou da Adele (brrr ate aqui me persegue já não basta na comercial, rfm etc

etc) entre outras …Turning Tables é exemplo e é pragmatico, e nada como virar umas mesas de vez em quando.
Eu por outro lado devo provir do planeta Imperfectus Et Sem Murallis, que como se sabe é mesmo ao lado de Marte a seguir á

circunvalaçao de Mercurio entrando na Via Lactea para desta forma não se pagar portagem. Este planeta é em todos os aspectos um

desastre a nivel de formaçao civica, 1º porque os habitantes teimam em errar na vida, quase parecido com os humanos, mas, e pasme-se,

querem que os desculpem!!!! Ora isso não pode ser de forma alguma, só nestas cabecinhas é que se pode pensar que se anda de erro em

erro e tem que se desculpar, mesmo que muitas vezes não errem assim tanto, mas la está, sem desculpa possivel, uma vez… ok, duas… ok,

tres… ui , quatro… vai dar banho ao cão e não apareças mais, não mandes sms, nem me procures nunca mais quer no trabalho quer em

casa.
2º porque estes habitantes acham que a costela humana que têm, (porque ainda são primos em 2º grau desses habitantes da Terra cujo

caminho para lá nem vou dizer porque esta sempre em obras e em adjudicaçoes para as mesmas e depois é muito perigoso porque entram

em derrapagem , não as naves para irem lá mas as ditas obras),lhe dá o direito de desculparem muitas coisas, muitas atitudes menos

correctas mas que têm o valor que têm, mas acima de tudo acharem que o lado sentimental é sempre bem mais importante, e que quando

se gosta de alguma coisa ou de alguem de forma honesta consegue-se com o tempo que a outra pessoa sinta isso de forma intensa, leal,

real e para sempre. Mesmo que a dada altura se tenha errado, pouco ou muito.
3º porque estes habitantes acham que têm sempre direito a novas oportunidades, não as do ensino Socratiano , mas novas oportunidades

na vida, coisa que como se sabe só seria possivel se eles estivessem a pedi-las a algum habitante do planeta O Meu Amorris Et Superioris

Et Clarus Descupuls mas Non Falhes de Novus, um planeta que já devem ter reparado tem um nome enorme mas de onde nasceram

pessoas tao conhecidas como Romeu, Julieta, Tristao, Isolda, e suponho uns Aristogatos alem da Dama e do Vagabundo que foram

vistos a comer esparguete.Curioso elas sao sempre Damas e nós Vagabundos...
E pronto aqui ficou mais um bocadinho do muito que ate tinha para dizer mas que a dada altura me desviei qual cometa em elipse. Espero

que nenhum habitante destes planetas me processe por estas linhas que escrevi e irei voltar ao tema num proximo episodio onde iremos

visitar o planeta, Sem tis no Meu Caminhus a Felicidade Et ali ao Ladus…acham...
Um resto de boa noite e logico e obvio que este post não é dedicado a alguem em particular.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home