Monday, March 22, 2010

E ela lá chegou ...

E eis que chegou a Prima neste caso a Vera, sinceramente também não estou, no meu caso, a ver que outra prima pudesse chegar de forma anunciada e marcada no calendário. Confesso que me esqueci de a receber á hora marcada, mas acho estranho que se consiga estabelecer um horário assim tão rígido, tipo uma pessoa então está no sofá a olhar para o relógio e no dito segundo que ela chega …toca á porta?
Olá Prima já não te via, sei lá, faz para aí um ano não? Ah sim por aí primo e que tal as coisas por cá? Olha Prima em Portugal cada vez mais se mete água, sinceramente não sei onde vamos parar, até eu nos meus posts além da água que meto, só falo também em… água parece quase uma fixação doentia, temo que me torne um serial killer com fobia a água.
Ó primo não sejas maluco tens cá uma imaginação eheheeh tu e as tuas maluquices que creize. Prima não é creize é crazy, ó primo mas não estamos a escrever mas sim a falar, não se nota o erro, aí no post é que tens de escrever bem aiaiaia grande maluco. Está bem Prima tens razão, olha ficas para jantar? Fico sim durante uns 3 meses se não te importas. Ok Prima mas não venhas com essas cenas de comida saudável para preparares o corpinho para o Verão, saladinhas e não sei quê, sumos de beterraba e leite com banana etc.
Ó primo tas a escrever um post sobre mim? Estou porquê? Ó primo que falta de imaginação, toda a gente faz trocadilhos com a Prima Vera, e etc, pensei que vinha daí uma coisa mais erudita assim a atirar para o intelecto, mais existencial mesmo com uma crise á mistura, agora só isso? Ó Prima agora deixaste-me deprimido já não chega a chuva? Ups lá falei na chuva…, não tenho imaginação para mais que queres? Assim sempre mato o vício de escrever. Olha primo para escreveres isso, mais valia dedicares te a fazer palavras cruzadas, assim não aborreces de tédio ninguém ao ler isto.
Olha prima sinceramente estou a repensar em ter-te aqui a abancar 3 meses com mesa cama e roupa lavada a tratares-me dessa forma, queres que fale de quê? Que de repente olho para a vida e ela parece-me uma tela inacabada? Mas toda em branco ainda? Se estivesse metade pintada e o resto inacabado seria normal, ainda espero viver mais e ir pintando a minha tela, mas olhar e ver tudo branco? Ai Primo não comeces, estava a brincar, cheguei agora e não me apetece nada levar com as tuas crises, olha primo, o Benfica até deu 3 ontem, não é bom? Não querias algo mais introspectivo Prima? Mas ok continuemos com as banalidades, olha as andorinhas onde estão? Népia aqui nos ninhos, e acordar ao som dos passarinhos é quase tão bom como acordar…bem acordar pronto. Primo as andorinhas vão chegar não te preocupes, agora deste em ecológico? Não me digas que também andaste a apanhar lixo no sábado? A Ana Teresa agradece-te desde já te digo. Aiaiai Prima, qual Ana Teresa, a Natureza, falaste de mim á bocado e agora escreveste tu mal, e não me venhas com entoações etc, Primo que coisa! que post tão brega, mais um trocadilho que toda a gente faz, andas a perder qualidades. Prima não gostas não lês, ai o camandro que tinha de levar com esta lambisgóia. Olha o jantar é um happy meal do macdonalds e os lençóis para fazeres a cama estão na 2ª gaveta do armário.
Bolas 3 meses a levar contigo.

Foi mesmo só o vício de escrever porque de inspiração estamos conversados, um resto de boa noite.

2 Comments:

Blogger SM said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:23 AM  
Blogger Cris said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:44 PM  

Post a Comment

<< Home