Saturday, December 17, 2005

Pudesse eu

"Pudesse eu"
Pudesse eu, sentir a cor do Amor
Pudesse eu, sorrir sentindo
Pudesse eu, escravo do seu esplendor
Voltar a viver este sonho lindo
Pudesse eu, percorrer este caminho
Pudesse eu, deixar-me encontrar
Pudesse eu, envolver-me no seu carinho
Não quero deste sono acordar
Pudesse eu, evitar esta dor
Que de sangue em mim se fez
Pudesse eu, sarar com teu amor
Minhas feridas outra vez
Pudesse eu,voltar a escrever
Para nestas linhas explicar
Este veneno que alimenta a dor
Estranha forma de amar

2 Comments:

Blogger lágrima said...

pudesse eu dizer.te as palavras certas para conseguir sarar a tua ferida e permitir que a tua alma voasse mais alto

5:48 AM  
Blogger Unknown said...

" Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Aquém e de Além Dor !

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer o que se deseja !
É .... "
Obrigada amigo
bjokas

11:34 PM  

Post a Comment

<< Home